Quer saber 5 itens que nenhum vendedor te conta quando vai contratar um Passeio de Quadriciclo? Então confere essas dicas….

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

1) Existem dois modelos de Quadriciclo! Embora ambos tenham acelerador na mão (dedo polegar), alguns modelos necessitam trocar as marchas no pé, enquanto em outros você apenas acelera e freia! Fique atento, pois dependendo da sua habilidade em pilotar, vale a pena pagar um pouco a mais, não se preocupar tanto com a condução e curtir muito mais a Paisagem!!!

2) No quadriciclo não existe nenhum suporte para guardar bolsas e documentos.Dependendo do local que vai realizar o passeio é interessante saber se a empresa dispõe de guarda-volumes para os clientes, assim você pode guardar seus pertences de maior valor e levar apenas o extremamente necessário, assim o aproveitamento durante a trilha será melhor, principalmente se estiver com garupa, pois as mãos devem estar livres para se segurar melhor, tirar uma foto, etc…
Não corra o risco de derrubar um smartphone, perder um óculos…, procure saber se a empresa disponibiliza o serviço de fotos, qual valor, em fim… vá preparado!

3) Toda empresa que trabalha com Turismo de Aventura e é credenciada aos órgãos competentes sempre realiza um Briefing Inicial antes das atividades. Além disso, todos os clientes devem assinar um Termo de Responsabilidade, onde constam todos os riscos envolvidos durante a atividade.

4) Existem Níveis de Dificuldade, Contrate aquele que mais se adequa ao seu conhecimento. Para que no final do passeio você não fique com aquela sensação de que poderia ter tido mais aventura ou menos!!! Mas lembre-se, passeios de aventura normalmente tem um valor agregado alto, principalmente quando se fala em quadriciclo…algumas máquinas chegam a custar o valor de um carro.

5) Fique atento ao tempo de realização do passeio, normalmente esses passeios são realizados em áreas com muita natureza envolvida que te levam à lagoas, serras e etc… É importante que você procure saber se existe um ponto de apoio na saída. Organize-se, compre água, não esqueça o protetor solar e se tiver com crianças uma fruta ou alguns snacks é interessante levar!

Conhecendo todos esses pontos, os Passeios de Quadriciclos estão entre os mais queridinhos dos clientes.

Transmitem aquela sensação de liberdade, vento no rosto e ainda te levam à conhecer Paisagens belíssimas que geralmente só os Quadriciclos chegam!!! Não deixe de viver essa experiência!

MAIS NOTÍCIAS